sábado, 2 de janeiro de 2010

Isla del Sol

Dia 15/07 e 16/07, Copacabana, Isla del Sol, Copacabana.



Acordamos não tão cedo e fomos comprar nossas passagens para Isla del Sol. Antes de sair fechamos a conta no hostal mas deixamos as coisas lá para não ficar perambulando para todos os lados com a mochila gigante e pesada! Compramos as passagens para 13:30, mas te barco que sai às 08:30. Os preços varia dependendo de que lado da ilha você quer chegar, engraçado né! Pelo lado SUL é mais barato, 10bs + 5bs para entrar na ilha e 20bs para ir embora! É mais caro porque é a única opção que tem de sair da ilha é essa, espertinhos esses bolivianos(isso só na parte sul!)! Já na parte NORTE é 20bs para ir e 15bs para voltar! Vai entender!

Fomos pela parte Sul mesmo! Ficamos em um Hostal com um nome muito estranho e me arrependo até hoje de não ter anotado... (que burra, da zero pra ela!) Era tão bonitinho lá, tinha umas 4 a 5 casinhas com cama de casal ou 3 camas de solteiro. Pagamos 60bs por pessoa, com café da manhã incluído. A ilha é linda, super agradável! Mais para o fim da tarde fomos ver o por do sol do mirante! Antes passamos em um restaurante para tomar uma cervejinha com a galera! Andamos um bocado até chegar ao mirante, o por do sol de lá é perfeito! O nascer do sol então nem se fala! Colocamos o despertador para acordarmos bem cedinho! Putz, perfeito! As cordilheiras, as flores da ilha, o sol nascendo, foi incrível! Não deixem de ir à ilha!

Antes de pegar o barco para Copacabana fomos almoçar. Era um restaurante até pequeno, mas a vista, pra variar, era linda! Pagamos 30bs no prato de trucha, muuuuuuito gostosa!

Pegamos o barco por volta das 15:30. Em Copa ficamos no mesmo hostal de antes. No fim da tarde fomos ao Calvário. Nossa, andei feito uma condenada! Mas é óbvio que a vista compensou!


Hostal Emperador.



No barquinho indo para Isla del Sol.



chegamos! chola e burrinho!


















nossa vista da janela!



a vista da varanda!



antes de ver o por do sol, uma cervejinha para ajudar a subir a ladeira! hehehe



a caminho do mirante!



a vista lá de cima!



o por do sol!



voltando pra Copacabana.



Copacabana



O hostal é um pouco depois da igreja branca no meio da foto! É só procurar algo BEM rosa!hehehe



subindo o mirante.



O Bu!



Calvario.



sol indo embora



Lago Titicaca e o por do sol.


Eu disse que lá era lindo!!!
E mais música!
http://www.youtube.com/watch?v=1WPYybSTUQM

Bjo e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário